Orquestra Sinfônica do Paraná lança concerto virtual Quinta Sinfonia de Schubert

A orquestra apresenta último concerto virtual com a regência de Stefan Geiger

A Orquestra Sinfônica do Paraná, com apoio e realização do Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná, acaba de lançar o concerto virtual com a Quinta Sinfonia de Franz Schubert. A apresentação, gravada sem público no Teatro Guaíra, em Curitiba, está disponível Facebook, InstagramYoutube e será a última sob a regência de Stefan Geiger, que se despede da Orquestra depois de cinco anos.
Inspirada por um quinteto de Mozart, a quinta sinfonia de Schubert é considerada uma das obras mais alegres do compositor.

VEJA TAMBÉM: Abertos editais do projeto Sesc Sonoro para seleção de apresentações musicais no Sesc PR

Seguindo todas as recomendações especiais de distanciamento social para orquestras, o projeto faz parte da série OSP ONLINE – MÚSICA PARA TOD@S, com vídeos de apresentações, sem público, que acontecem desde o mês de março, fazendo com que a Orquestra Sinfônica do Paraná se mantenha produzindo e, mais do que isso, que possa transmitir uma mensagem de solidariedade ao público em meio à pandemia.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img