MON promove atividades virtuais sobre exposição “A Violência sob a Delicadeza”

Público poderá assistir a vídeos de mediação da exposição e de uma oficina artística

Nos próximos dias, o Museu Oscar Niemeyer (MON) apresentará uma mediação e uma atividade artística baseadas na exposição “A Violência sob a Delicadeza”. Em cartaz desde outubro, a mostra da artista Vera Martins desconstrói a tela enquanto suporte e utiliza seus fios de várias formas na construção dos trabalhos.

Na quarta-feira (02/12), o Educativo do MON apresentará uma mediação abordando as obras, o processo de produção da artista e a exposição, que conta com o apoio da Fundação Pollock-Krasner.

VEJA TAMBÉM: Exposição no Ventura Shopping traz ângulos diferentes de Curitiba

Já na próxima semana (09/12), a oficina “Pintura por um Fio” terá inspiração nos trabalhos mais recentes de Vera Martins, utilizando os fios como uma espécie de pincel chicote.

Os vídeos serão disponibilizados no Facebook, no Instagram e no canal do MON no YouTube. Mais informações sobre as atividades virtuais promovidas pelo museu estão disponíveis no hotsite museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img