A peça Mão Dupla – O que podem nossas mãos é um manifesto contra a violência e a doutrinação do pensamento
O Espaço Obragem recebe, entre os dias 17 de outubro e 3 de novembro, a peça Mão dupla – O que podem nossas mãos, do Grupo Obragem de Teatro. Dirigido por Olga Nenevê, o trabalho apresenta um olhar reflexivo sobre o desmantelamento da democracia na América Latina e os ataques à liberdade no país. O espetáculo ainda conta trilha sonora executada ao vivo pelos atores. As apresentações acontecem somente de quinta-feira a sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h. A entrada é gratuita.
Definido pelo grupo como “uma peça manifesto contra a violência, a doutrinação do pensamento e a tudo aquilo que representa a opressão do desenvolvimento humano”, ela apresenta Latina, uma pequena cidade comandada por Iad, o ambicioso líder de uma violenta milícia, que propaga um falso discurso religioso: o Comando Uiraçu. Iad, o Uiraçu Sombrio não suporta a rejeição da prima Aurora, então, inicia uma vingança contra ela e seu marido Elísio, que vai atingir especialmente um dos filhos gêmeos do casal, o Ira.
A classificação indicativa é de 16 anos. O Espaço Obragem fica na Alameda Júlia da Costa, 204 – São Francisco. Mais informações pelos telefones (41) 3077-0293 e 99702-9664 ou no site www.grupoobragemdeteatro.com.br.
SERVIÇO: Mão Dupla – O que podem nossas mãos
Data: 17 de outubro a 3 de novembro (somente de quinta-feira a domingo)
Horário: 20h (quinta-feira a sábado) e 19h (domingo)
Local: Espaço Obragem – Alameda Júlia da Costa, 204 – São Francisco
Mais informações e reservas: (41) 3077-0293 e 99702-9664
Classificação indicativa: 16 anos
Entrada gratuita