Família Harrad Reis, formada por um casal de homens gays e filhos adotados, conta sua história em livro
Uma família com dois pais. Assim é a realidade do casal Toni Reis e David Harrad e seus três filhos, que acabaram de escrever o livro “Uma família de todas as cores e todos os amores”. O lançamento será neste próximo domingo (08/08), dia dos pais, em um evento no auditório da sede administrativa da Fundação Cultural de Curitiba, a partir das 11h30.
“Esta pequena história não tem como objetivo proporcionar um modelo de família homoafetiva, mas dar exemplos para que as pessoas possam entender e respeitar cada vez mais as famílias que não se enquadram no modelo tradicional”, conta Toni Reis, que é diretor da Aliança Nacional LGBTI+.
VEJA TAMBÉM: Livro infantil fala de respeito, diversidade e aceitação com personagem autobiográfico
Há 30 anos juntos, Toni e David são pais de dois meninos, de 20 e 15 anos, e uma menina de 18 anos – todos adotados. O livro narra as dificuldades, as conquistas e a realização do sonho de serem pais e formarem uma família.
A obra ainda conta a história do casal. Vindos de realidades distintas, um do interior do Paraná e outro da Inglaterra, eles falam sobre sua infância, adolescência e juventude, a experiência de se descobrirem gays e o processo de autoaceitação e a aceitação, ou não, dos outros. O livro já está à venda em diversas livrarias e sites de e-commerce.
A sede administrativa da Fundação Cultural de Curitiba fica na Rua Claudino dos Santos, 150, esquina com Rua do Rosário – Largo da Ordem.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.