Bar Quermesse lança duas releituras da carne de onça

Tradicional prato de carne moída crua tem três preparos diferentes no bar

A carne de onça é patrimônio cultural de Curitiba. Para os moradores e turistas que adoram esse prato, o bar Quermesse reformulou a receita tradicional e lançou novas versões em seu cardápio.
A primeira releitura é a Carne de Onça Japonesa, que tem broa em fatias menores e individuais, servida para ser consumida com hashi. Em separado, shoyu, gengibre e mostarda escura. A segunda é o Canudinho de Carne de Onça, no qual a carne moída é o recheio dos canudinhos de massa crocante (tipicamente servidos com maionese em festas de aniversário curitibanas).

VEJA TAMBÉM: Gastronomia de inverno: Confira quatro lugares para pedir sopa em Curitiba

Mas, para quem prefere a versão original, ela também continua no cardápio: carne moída  preparada com especiarias, coberta com cheiro verde, cebola e mostarda e servida sobre uma broa preta.
O bar Quermesse funciona de terça a sexta, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 23h. O endereço é Rua Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro. Mais informações pelo telefone (41) 3026-6676 ou no Instagram @barquermesse.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img