Solidariedade: Existe Amor em Curitiba

Rede de solidariedade organiza grupos e pessoas
que oferecem ou precisam de ajuda

solidariedade
Existe Amor em Curitiba ajuda quem quer ajudar e oferece apoio a quem precisa. Foto: Pixabay

Uma rede de solidariedade para ajudar neste momento de crise. É isso que o “Existe Amor em Curitiba” está fazendo. Lançado em caráter emergencial, o site informa todas as iniciativas positivas que estão sendo realizadas neste momento de pandemia em Curitiba. O objetivo é fortalecer as iniciativas e conectar quem precisa de ajuda com quem está oferecendo ajuda.
Se você quer ajudar alguém, seja qual for a sua possibilidade: transporte, doação de alimentos, informações, suporte psicológico, é só clicar em “Quero Ajudar”. Se o serviço que você quer oferecer ainda não está na lista, basta acrescentar a sua colaboração ao cadastro. Ali também é possível visualizar os pedidos de redes de apoio ou de pessoas,que estão à espera de algum tipo de ajuda.

Ao clicar em “Quero ser Ajudado”, você tem acesso ao banco de iniciativas, onde diversos voluntários oferecem auxílios. Caso a sua necessidade não possa ser atendida pela lista, é só se cadastrar e informar o que você está precisando. Serve tanto para pessoas físicas quanto para CNPJ.
Então clique em  Existe Amor em Curitiba e participe. Ajude e seja ajudado.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img