São José dos Pinhais promove caminhada do Outubro Rosa

Evento terá aferição de pressão

Foto: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – ACIAP promove neste domingo, 6, a caminhada “Cuide-se agora, Cuide-se sempre”. A ação ocorrerá a partir das 8h no Parque São José, na Rua Joaquim Nabuco, 3.676 – no prolongamento da Avenida das Torres.

Durante o evento, o Hospital Novaclínica ofertará, gratuitamente, teste de aferição de pressão arterial e glicemia para os participantes. A ação faz parte das celebrações do Outubro Rosa na cidade e conta com várias atividades.

Serviço:

Caminhada “Cuide agora, cuide-se sempre”

Dia: 6/10 – a partir das 8h

Local: Parque São José – em São José dos Pinhais

Evento gratuito

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Montagem inspirada em Nelson Rodrigues estreia no Mini Guaíra com temporada gratuita e sessões em Libras

Temporada em Curitiba entre 11 e 22 de março, sessões com tradução em Libras nos dias 15 e 19,...

Você pode gostar de:

spot_img