Gibiteca encerra série de vídeos sobre os maiores eventos de sua história

Último vídeo apresenta o topo do ranking de eventos com maiores públicos no espaço cultural

Os cinco eventos com maior público dos 38 anos de história da Gibiteca podem ser no último vídeo da série especial “Aglomerações na Gibiteca”, publicada no Facebook da Fundação Cultural de Curitiba – onde também estão disponíveis os outros dois vídeos.
Em pouco menos de seis minutos de duração, o episódio final reúne eventos antigos, como a abertura da I Exposição Internacional de Fanzines, em 1990, e que recebeu o prêmio HQ Mix como o maior evento daquele ano, até os bem mais recentes, como a bienal Traços Curitibanos, quase 30 anos depois. O vídeo mostra o topo do ranking dos 15 eventos de maior presença de público no espaço cultural.

VEJA TAMBÉM: Curtas-metragens curitibanos são selecionados para festival internacional de animação

“São atrações com até duas mil pessoas na Gibiteca e áreas anexas, no Solar do Barão, numa época nem tão distante, mas muito diferente do que temos hoje, quando era possível andar sem máscara, abraçar e encher ambientes de pessoas. Não deixem de conferir por que eles são especiais”, antecipa o coordenador da Gibiteca, Fúlvio Pacheco.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img