Fernanda Abreu apresenta pocket show gratuito no Shopping Curitiba

Aberta ao público, a apresentação da Fernanda Abreu acontece no dia 19 de setembro

Foto: Gui Paganini e Giovanni Bianco

A cantora Fernanda Abreu chega a Curitiba com sua turnê “Amor Geral”. O pocket show acontece no dia 19 de setembro, às 19h, e faz parte do Conexão Shopping Curitiba, projeto que conta com a parceria da Rádio Transamérica Light. A entrada é gratuita

O repertório, que celebra o amor por meio da música e da dança, traz músicas do álbum “Amor Geral” e também grandes sucessos que marcaram sua carreira ao longo dos anos, como Rio 40 Graus, Veneno da Lata e Garota Sangue Bom. A cantora iniciou carreira solo na década de 1990, mas antes disso já fazia sucesso com seus vocais na banda Blitz.

Os fãs que desejarem tirar uma foto com a cantora precisam pegar senhas (quantidade limitada), no dia do show, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Novidade
O Conexão Shopping Curitiba de setembro tem uma novidade que promete agradar ao público: antes da apresentação da Fernanda Abreu, sobe ao palco Anna Ratto, que comanda um pocket show especial, abrindo a noite, das 18h às 18h40.

A cantora e compositora apresentará seu álbum “Tantas”, em que dá voz à canções de outros compositores.

SERVIÇO: “Conexão Shopping Curitiba” com Fernanda Abreu
Data: dia 19 de setembro
Horário: 19h
Abertura: pocket show com Anna Ratto, das 18h às 18h40
Local: Largo Curitiba – piso L2 do Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel
Entrada gratuita
*Para a sessão de fotos com a cantora, é necessário pegar uma senha (quantidade limitada), no dia do show, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Festival de Outono em Curitiba tem entrada gratuita no Centro de Eventos, Parque Barigui com shows e gastronomia

Evento gratuito reúne música, dança, gastronomia e estandes para apresentar a diversidade dos 18 territórios turísticos do Paraná no...

Você pode gostar de:

spot_img