Exposição holográfica do MIS-PR homenageia personalidades paranaenses

Personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Paraná são homenageadas em exposição holográfica no MIS-PR

Helene Kolody é uma das homenageadas na exposição. Foto: Acervo MIS

 

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) apresenta a exposição  “Os Fantasmas do MIS”. A cada dez minutos, é realizada uma projeção com efeito holográfico de imagens de personalidades paranaenses sobre uma pirâmide invertida. A visitação pode ser realizada até o dia 12 de agosto, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 12h30 e das 13h às 16h. A entrada é gratuita.

A exposição é uma homenagem póstuma a 37 personalidades, como artistas e políticos, que contribuíram de alguma forma para a cultura e o desenvolvimento do estado. Muitos deles visitaram o MIS-PR, fato que ficou marcado na história da instituição. Outros, direta ou indiretamente, colaboraram para a existência do museu. Paulo Leminski, Nilo Peçanha, Ney Braga e Helena Kolody são alguns dos homenageados.

SERVIÇO: Os Fantasmas do MIS
Data: até 12 de agosto
Horário: de terça a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 12h30 e das 13h às 16h
Local: Museu da Imagem e do Som do Paraná – Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro
Entrada gratuita

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img