Bispo Dom José terá bloco de Carnaval neste sábado

O Bloco do Bispo promete animar os foliões na noite desta sexta


Quem disse que Curitiba não tem Carnaval? Nos últimos anos, os bloquinhos têm feito a festa dos curitibanos, e em 2019 não será diferente. Neste sábado, dia 2 de março, a Rua Bispo Dom José (continuação da Avenida do Batel) receberá o Bloco do Bispo, atração que promete agitar a noite dos foliões.

A iniciativa será realizada em conjunto pelos bares da região (WhataFuck, Pilgrim, Lagarto, Alô Esquenta e Doca 9) para que os curitibanos que gostam de Carnaval possam curtir o feriadão com muita música, festa e diversas promoções. No WhataFuck, por exemplo, durante a concentração para saída do bloco, das 18h às 19h, os clientes terão promoção de chope em dobro.

O Bloco do Bispo será comandado pelo grupo Samba Santa Clara, que tem feito muito sucesso pelas ruas de Curitiba. “A nossa ideia é oferecer uma noite de sábado inesquecível para os curitibanos, com muita diversão e tudo o que o Carnaval merece. É muito importante ocuparmos as ruas da cidade, o espaço mais democrático que existe, com uma festa para todos”, comenta Daniel Mocellin, sócio proprietário do WhataFuck.

A concentração do Bloco do Bispo será realizada na esquina da Rua Bispo Dom José com a Rua Deputado Antonio Baby, a partir das 18h. O evento é gratuito.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img