Além do show, haverá lançamentos dos livros Amplo espectro, de Roberto Prado, e Reynaldo, de Renato Quege
Formada por integrantes de bandas tradicionais do cenário curitibano, a Orquestra Sem Fim é a atração de mais uma edição do projeto Música na Biblioteca, que acontece nesta sexta-feira, 31 de maio, às 17h30, no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. Além do show, que marca a estreia ao vivo do grupo, o evento ainda conta com os lançamentos dos livros Amplo espectro, de Roberto Prado, e Reynaldo, de Renato Quege. A entrada é gratuita.
Rodrigo Barros (vocal e violão elétrico), Luiz Ferreira (cordas), Sérgio Viralobos (vocal), Walmor Douglas (guitarra), Marcelo Sandmann (teclados), Miguel Zattar (guitarra), Carlos Alberto Lins (baixo) e Ricardo Antunes Fadel (bateria) tocam ou já tocaram em bandas como Beijo AA Força, Maxixe Machine, Contrabanda e Zirigdansk. Reunidos há pouco mais de um ano como Orquestra Sem Fim, eles já preparam seu primeiro registro de estúdio, com seis faixas. No show desta sexta-feira, o grupo apresenta 12 canções inéditas, mas que carregam toda a tradição da MPB e do rock produzidos em Curitiba.
A Biblioteca Pública do Paraná fica Rua Cândido Lopes, 133 – Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3221-4911.
Sobre o projeto Música na Biblioteca
Criado em 2012, o projeto tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem mensalmente e em edições especiais no hall térreo da BPP — por onde passam, todos os dias, 2 mil pessoas. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão de Difusão Cultural da Biblioteca pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.