Avaliações clínicas gratuitas de cães e gatos chegam à Regional Portão

As avaliações gratuitas são destinadas a famílias beneficiadas por programas sociais e protetores cadastrados no programa da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba

Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Entre os dias 11 e 14 de junho, responsáveis por cães e gatos da Regional Portão poderão levar seus animais para as avaliações clínicas gratuitas realizadas pelo programa da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os atendimentos serão na Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha), a partir das 9h30.

As avaliações são feitas por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. Não serão entregues senhas  antes do horário de início e não há necessidade de agendamento prévio. Os atendimentos são voltados para animais de famílias beneficiadas por programas sociais e protetores cadastrados.

Os animais passam por exames clínicos básicos, vacinação, administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas. As equipes fazem também o cadastro para o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba, já que as avaliações são uma etapa prévia às castrações.

Esta é a última ação do semestre e, em breve, serão divulgadas as datas e regionais atendidas nos próximos meses.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img