Céu do Momento: O eclipse e o fim dos ciclos

///Céu do Momento: O eclipse e o fim dos ciclos

Estamos no mês dos Eclipses, que sinalizam finais de ciclos. O trabalho com o passado e com as emoções são intensos. O momento é também do “Eu versus os Outros”, a vontade individual e o cuidado em benefício do coletivo.
Essa temporada indica um alerta sobre as ilusões que criamos nos relacionamentos e necessitamos mais uma vez trabalhar as paixões e livrar-nos das dores carregadas por anos. Precisamos deixar de lado a responsabilidade pelas pelas perdas e privações; é importante reconhecê-las e deixar ir, abrir mão do controle rígido, emocional ou racional por um futuro mais delicado e suave.
O atual movimento do Mercúrio retrógrado pede por revisões, ajustes e propõe o foco no que é realmente essencial em nosso cotidiano.
Há ainda, resquícios do aspecto tenso de Vênus durante a semana, sinalizando que é necessário evitar ser rude ou impaciente. A ordem é viver as relações de forma inovadora, não seguir modelos já desgastados. Vale lembrar que já temos influência dos aspecto do planeta Urano (que está retrógrado) que pede por liberam o passado pesado, as ideias fixas e traz expectativas, anseios de viver relações melhores, ”perfeitas”.
Marte, Saturno e Júpiter dão um toque a mais de ânimo e energia para decidir o rumo da vida. Bom evitar agenda acumulada, porque o mês tende a imprevistos e um maior desgaste.
Um super restante de mês a todos. Paz , luz e concentração.

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:20:04+00:00 17 agosto - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta