Início Eventos Culturais Gastronomia Mercado Municipal de Curitiba abrirá no Dia das Mães

Mercado Municipal de Curitiba abrirá no Dia das Mães

Atendimento presencial será excepcionalmente neste único domingo, dia da semana em que o comércio está ficando fechado na capital paranaense

Neste próximo domingo (09/05), comemoração do Dia das Mães, o Mercado Municipal estará funcionando normalmente, com todos os serviços e atividades, em todas as modalidades de atendimento. A abertura foi liberada de acordo com decreto municipal nº 790/2021.
Ao longo do mês, os clientes ainda podem concorrer a um ensaio fotográfico para presentear suas mães. Cada R$ 100 em compras feitas nos 190 estabelecimentos do mercado até o dia 29 de maio dão direito a um cupom para o sorteio. A sessão poderá ser individual ou ter a participação também dos filhos, e será realizada pelo fotógrafo profissional Jonathan Nenemann.
As notas fiscais são acumulativas e podem ser trocadas na Ascesme (segundo piso), de terça a sábado, das 9h às 17h. O sorteio será dia 29, às 17h, em live no perfil  @mercadomunicipaldecuritiba no Instagram. A mãe vencedora terá direito a duas horas de ensaio e ganhará 30 fotos editadas. Não estão incluídas produções de look, maquiagem e cabelo. O prêmio é exclusivo para moradoras da região de Curitiba.

VEJA TAMBÉM: Restaurantes de Curitiba poderão abrir no Dia das Mães

O horário de funcionamento do Mercado Municipal de Curitiba é das 8h às 18h, de terça a sábado. No domingo de Dia das Mães, o atendimento será das 8h às 13h – restaurantes até às 15h.
Devido à pandemia, é proibido clientes sem máscara de proteção e com temperatura superior a 37,5ºC, que é medida nas entradas- Avenida Sete de Setembro, 1865, na Rua da Paz, 640 e Rua General Carneiro – onde também são disponibilizadas pias para higienização das mãos e álcool em gel.
Mais informações no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br, no Facebook, no Instagram ou pelo whatsapp (41) 98534-9852.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

Sair da versão mobile