Show com 23 bandas curitibanas arrecada doações para vítimas da chuva

/, Eventos Culturais, Música/Show com 23 bandas curitibanas arrecada doações para vítimas da chuva

Show beneficiente Rock do Bem reunirá 23 bandas de rock no Claymores Highway Bar

Relespública é uma das bandas que participa do show beneficente. Foto: Reprodução Facebook

 

As chuvas que aconteceram no último fim de semana provocaram alagamentos em diversas áreas de Curitiba a atingiram cerca de 1.500 pessoas. Para ajudar as famílias que perderam quase tudo, acontece nesta quarta-feira, 7 de março, a partir das 19h, o show beneficiente Rock do Bem, que reunirá 23 bandas de rock no Claymores Highway Bar.

A entrada para os shows será a doação de alimentos não perecíveis, roupas ou produtos de higiene. Quem não puder fazer uma doação, deverá contribuir com a quantia de R$ 10. Toda a arrecadação do bar durante a noite também será doado para as famílias prejudicadas pela chuva.

As bandas participantes serão: Relespublica, Motorocker, 91 Rock, The Bone, Andaime 6, Made in Ceb, Bon Jovi Cover, Motormouse, Delorean, Alexandre Queiroz, Backstage, Silvermoon, Pink Floyd Dark Animals, Four Back, Black Velvet, Nameless, Márcio Medeiros, Heal, Junkey Road, Black night, Capone, Hormônio e Fuga da Alma.

O Claymore Highway Bar fica na Avenida Linha Verde , 17253 , bairro Xaxim. Mais informações pelo telefone (41) 3156-3032.

Prefeitura arrecada doações
A prefeitura de Curitiba também está arrecandando doações para as famílias atingidas pelas chuvas. São solicitados alimentos não perecíveis, água potável, materiais de limpeza e colchões. Os produtos podem ser entregues nas unidades da Fundação de Ação Social (FAS), localizadas em todas as Ruas da Cidadania e nas sedes do Centros de Referência da Assistência Social (Cras). Mais informações pela Central 156.

SERVIÇO: Rock do Bem – show beneficente com 23 bandas
Data: 7 de março
Horário: 19h
Local: Avenida Linha Verde , 17253  – bairro Xaxim
Entrada: doação de roupas, produtos de higiene e alimentos não perecíveis. Se não for possível doar, o custo será de R$ 10.

2018-03-07T14:48:58+00:00 07 março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta